6 carros que saíram de linha recentemente





4. Hyundai - Veloster

Lançado em 2011 com o slogan "você já viu um carro de três portas?" e promessas que não foram cumpridas no modelo vendido no Brasil, como sistema de áudio com oito alto-falantes, oito airbags e disponível em diversas cores. Os 140 cavalos de potência anunciados, que na verdade eram 128 cv, rendeu inúmeras ações judiciais contra o Grupo CAOA, distribuidor da marca Ford, Subaru e Hyundai no Brasil.

5. Chevrolet Sonic

O Sonic foi lançado no mercado brasileiro em 2012, e de igual maneira que o Agile, parou de ser importado em agosto de 2014. Os primeiros modelos eram importados da Coreia do Sul, mas em dezembro de 2012 passou a ser importado do México, quando a partir de então a fabricante decidiu diminuir gradativamente as importações, abrindo espaço para o SUV Tracker.




6. Fiat Mille

O Fiat Mille chegou ao Brasil em 1990, inicialmente com o nome Uno Mille. Fabricado em Betim - MG, teve sua produção interrompida no final de 2013. Mesmo sem airbags e ABS, o alto volume nas vendas permitiu que continuasse por vários anos no mercado. A vaga de carro de entrada deixada pelo Mille hoje é ocupada pelo Palio Fire.